quarta-feira, 2 de março de 2011

Desafio Leitura Nacional

Fui indicada a responder esse Meme pela Paola do Plantão Online...
E agora vou fazer o desafio de Leitura Nacional!!  É um desafio para mostrar que vale a pena investir na literatura nacional e que temos muitos autores bons e que não são reconhecidos!! Então vamos lá:

1) Quantos livros nacionais há na sua estante?

Contei dedo a dedo e tinha 15

2) Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?

Fazendo Meu Filme 3

3) O que achou dele?
Simplesmente Perfeito... O melhor dos 3 até agora... A história mais envolvente impossível


4) Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?

Ainda não peguei nenhum livro que me desagradasse. Todos são muito bons! Me surpreendi bastante com Fazendo Meu filme (Paula Pimenta)...
5) O que você acha que falta aos autores nacionais para que a barreira de preconceito aos leitores seja vencida?

Acho que falta incentivo da parte das editoras, pois muitas pessoas compram os livros dependendo se ele tem editora ou não... E a maioria não tem...
6) Cite três livros que você pretende ler em breve:

a) Sábado a Noite- Babi Dewet
b) Todos da Larissa Siriani
7) Indique 5 blogs para responder a esse desafio:
Não tenho quem indicar.. Todos que eu conheço ja foram indicados..


Muito Obrigada Paola... Bjs Nat

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaa que gracinha Nat vc ter aceitado o meme!!!

Adorei suas respostas!!!

Beijos

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris