quarta-feira, 16 de março de 2011

Livros que li/estou lendo/vou ler!

Oii pessoas que leem o blog!!Hoje estou aqui pra comentar os livros que estou lendo/li/vou ler entre essa semana e semana passada...
Livro 2 - Tormenta - Lauren KateSemana passada (entre sexta, e sábado) eu li Fallen e Tormenta (só comecei semana passada, porque estava tendo provas no colégio [¬¬'], e tava digamos, ocupada no Carnaval) não achei O livro do ano mas é bom...(a resenha já tá quase pronta, devo postar no blog em breve) O livro continua a historia de Daniel e Luce (e seus amiguinhos sexy's tipo o Cam), onde todo mundo (do céu, do inferno e da terra) quer matar Luce, com meio de...(não vou falar!), e por isso ela saí (escondida) de Sword Cross, a pedido de Daniel e vai para uma escola de nelfilins (filhos, ou parentes de anjos), na California, com o nome de Shoreline. Lá ela faz novos amigos (Shelby #SPOLIER que já conhecia Daniel, Dawn apaixonada pelo diretor, professor, enfim... Jasmine a animada, e Miles o fofo lindo e maravilhoso) e reencontra alguns (Roland e Cam), o livro é regular, gostei mais de Fallen, mas...
Livro 2 - Impecáveis - Sara ShepardLi também Impecavéis, o segundo livro da série PLL, que dá continuação a Maldosas (resenha: http://baguncadegarota.blogspot.com/2011/03/resenha-maldosas-sara-shepard.html#comments , que se não me engano, tá aqui em baixo...) e como sou FÃ dessa saga (inclusive tava assistindo o episódio 21 enquanto escrevia isso...), AMEI!!! Querem um spolier? Alguém importante morre!!!Apesar de já saber o final da historia (culpa da Wikipédia ;-)) , adoroooo ler, e perceber as mínimas diferenças entre a série de TV e os livros... Bem não tenho muito o que dizer tenho?Querem adiantações? Spencer volta a encontrar Wren, Emily fica em dúvida entre Maia e Toby, Aria fica com Sean, e Hanna volta a ver seu pai...
A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright e David LeslieLivro 1 - Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margareth StohlO livro que estou lendo é Dezesseis luas ( que a Nat me deu...), ainda estou no no começo, mas posso dizer que parece ser muito bom...
O que vou ler é A Garota da Capa Vermelha, que eu só li a sinopse, mas posso dizer que o desing é muito bonito (assim como em todos os livros da editora ID) e eu too loooouca para ler e ver o filme depois...
Livro 1 - Eu Sou o Número 4 - Pittacus LoreTambém vou ler A Menina Que não sabia Ler, que conta a historia de uma menina que mora na mansão de seu tio, e ele não lhe ensina a ler, pois tem medo de que ela descubra segredos lendo, muita gente não gosta, mas pra mim, parece interessante.E um livro que vai lançar que eu to completamente DOIDA pra ler é Eu Sou o Número Quatro,  tenho o marcador e ele diz assim: Os legados de Lorien. Nove de nós escaparam... O número 1 foi morto na Malásia. O numero dois foi assasinado na Inglaterra. O número três foi perseguido e capturado no Quênia. Antes de ir atrás dos outros, eles virão atrás de mim... Eu sou o NUMERO QUATRO! #tenso né? Espero que tenham gostado dos livros, e deixem comentários, bjsbjs Ale!

4 comentários:

As Garotas disse...

estou louca para compra Tormenta apesar de que não ficarei muito surpresa com a historia
Bjus meninas receberam nosso Email?


lindas

Nat disse...

Recebemos (e respondemos, rs...)!!!Nós vamos te enviar uns marcadores de tormenta e outras surpresinhas!!Bjoos!!!

As Garotas disse...

ja adcionei vcs no msn e respondi o Email !
ja leram o Diario Bridget jones?

Nat disse...

Não eu só vi o filme no Boomerang, sinceramente não gostei muito (mals pela grosseria), bjsbjs Ale!

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris