segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meme

Oi genteeeeee!!!!!! Esse meme foi ''dado'' a nós (eu e ale) no dia 28 de março pela Jaque e pela Lucy do blog Na Prateleira, mas não tive tempo de postar ainda... Hehehehhee
Então vou postar a seguir:
1- Linke o blog que te indicou.
http://naprateleira.com

2- Quais são seus maiores sonhos?
Meus sonhos.... Difícil responder... Acho que meu sonho, é fazer uma boa faculdade, casar com um bom marido, viajar pelo mundo... e o mais importante... SER FELIZ!!!

3- Para você, a aparência importa?
Não vou mentir.... Importa, mais depende da situação... O garoto pode ser SUPER lindo, mas é um saco, não vou ficar com ele só por ser bonito... Me entenderam?! Sou difícil de entender...

4- O que é ser feliz?
Se sentir bem fazendo aquilo.... No meu caso é ler, conversar e ouvir música... Um sentimento que você não tem como explicar entende?!

5- Você é uma pessoa amiga?
Amizade é uma coisa que não tem como ser de mentira... Ou é amizade ou não é... Apoio todos que estão precisando, me considero uma boa amiga siim...

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Sou teimosa, insistente, crio confusão (tecnicamente) a toa, Quero ser boa em coisas que sei que nunca vou ser... A lista é grande... Chata, Irritante,.... 

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Sou amiga, Ajudo a todos (sou escravizada pela Alê), sou sincera, Leal ( Não troco uma amizade por nada)

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Acho que não tenho.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!



Beijos Nat!!!! 

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaaaa que tudo!!!
Obrigada por indicar o blog!!!

Amanhã eu posto!! =)

Beijos

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris