quinta-feira, 23 de junho de 2011

Resenha- 2012: Uma aventura no fim do mundo- Vanessa Bosso

Oi genteeeeeeeee... 
    Hoje estou aqui para postar a resenha de um livro MEGA perfeitooo de uma autora nacional ainda por cima.... A fofa da Van Bosso...
Então:

 
Sinopse: No dia 21 de dezembro de 2012, Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.



·         Novo Século
·         Ano: 2010
·         Páginas: 286
·         ISBN: 9788576793274
·         Skoob: 2012 - Uma Aventura No Fim Do Mundo
·         Hotsite: www.livro2012.com.br
·         Compre Aqui: Livraria Nobel


Resenha: 


   Ta tenho que começar a resenha gritando: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! *-* 
Sei que vão pensar "Que louca é essa?!!?" mas enfim, estou doida para que dia 21/12/1012 chegue. É pois é... A Van me deixou louca meesmoo...


    Beem... 2012 é um livro fantástico, que me fazia repensar cada coisa que lia nele...
    Tudo começa quando Liz, uma menina de 18 anos vai fazer faculdade em Londres, e antes meesmo de começar as suas aulas, ataques terroristas atrapalham seus planos, e ela tem que voltar para São Paulo, e de "carona" vão Júlia sua futura ex colega de quarto, e sua amiga desde sempre Melissa.
    Mas quem disse que seria fácil sair de Londres?! Conseguiram graças a Henry, um antigo amigo de Max (pai de Liz que foi assasinado)  que tinha seus contatos (sempre quis falar isso ^^) e conseguiu fazer essa proeza (Que palavra foi essa natália?! O.O).
   Quando Liz descobre sobre o fim do mundo, surge em sua frente que seu pai construíu um abrigo anti apocalíptico em Riberão Preto para 8 pessoas. E agora sua vida gira em torno disso...

   Ha também o Cauê, ex-namorado de Liz que se separaram por causa de uma traição por parte dele.

   Liz não é a única personagem principal, tem também o Thiago,um blogueiro, que (vamos combinar deve ser um DEUS.) tenta fugir com os seus dois amigos do apocalípse em um barco e misteriosamente encontra Liz em seus sonhos.

   A história é fantástica e só melhoraaa...

   Chegando no capítulo "Fim dos Tempos", Liz já está em seu abrigo,com Bia e Melissa. Thiago, Matheus e Felipe (Eles são DEMAIS! *-*) estão em alto mar, Cauê em um abrigo em Alto Paraíso, e Júlia a caminho de seu refúgio com seus familiares.

   Quando 2012 realmente “começa” eu morria de medddooooo... Estava SOZINHA em casa as 22:00 da noite TUDOOO escuroo... (ta eu sou medrosa e ai?!) Agora realmente eu não posso falar mais NADA, se não é muito Spoiler juntooo... hi-hi. Só uma coisa... Nas ultimas 100 páginas eu li em uns 20 minutos... Não conseguia RESPIRAR!!!
   Indico essa leitura a TODOOOOOSS... é uma coisa PERFEITAAA... Ja disse isso para a Van... Ela é minha ÍDOLA agora...
   Quem tem um medinho aobre esse assunto pode ler, que acho que até passa... é fantástica a mensagem que o livro passa...
   Ah não posso deixar de falar dos personagens mais Demais do livro: Melissa, Matheus e Felipe. Elees são FANTÁSTICOOS. Eu gargalhava com eles... Melissa é aquela pessoa alto astral, que fala gírias.. Matheus só come. E Felipe é esgraçado demais. Só sei que ria MUITOO com eles...
 (Pequena observação: A Van deve gostar de pessoas bonitas, porque TODO mundo é liindo nesse livroo.. kkkk)
MILLL Beijoooos, espero que gostem.
Essa foi difícil de escrever...
Nat
 OBS: O ganhador da promo do twitter de 150 seguidores, foi a @c_delivros... Parabéns! Envie email com seus dados para baguncadegarota@gmail.com .. O link do sorteio: http://sorteie.me/1PeZ38 E lembrem ainda tem a dos 200... Esse você ganha marcadores e bottons... Corre lah! PROMOÇÃO...

7 comentários:

SABRINA disse...

Opa!!!! Adorei o grito no início da resenha!!! E fiquei aqui imaginando, vc sozinha, depois das dez da noite, lendo sobre o fim do mundo! Hahahahaahahahaha... amei, amei!!! Bjo imenso pra você sua linda e pra toda a galera do blog!

Anônimo disse...

Belíssima resenha
gostaria de ler
Sou apaixonado por esses assuntos sobrenaturais e polêmicos de certa forma
Parabéns nat
Muito boa a resenha mesmo
Beijos
@I_Facee

Jesimiel disse...

Depois desta resenha 2012 é um das minhas novas metas de compra.

Jesimiel | Caderno Repicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/

Fernanda Araújo disse...

Até que to pirando aqui!
Primeiro que eu ganhei =D eeeeeeeeeeeeee
Segundo to curiosa com o livro, rs =D
bjs flores

Anônimo disse...

eu vim só pra dizer o que já tinha te dito...
amei a resenha!
Me deixou curiosa! ;)

Silvia Garcia disse...

adoro livros desse jeito! Me deixou louca pra ler Nat! E logo agora que eu não posso compra livro :( mimimi e a empolgação com que você escreveu a resenha contagia! hehe

Yngrid Alves disse...

OOh gritoo foi d++ hehe!
Nossa voou ler esse livroo o mais breve possível pelo eu li na sua super resenha nossa é emocionante e os personagens são super legais . Imaginei vc lendo o livro com um 'medin' kkkkkkkkk. Gosteii muitoooooo !!!

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris