quarta-feira, 27 de julho de 2011

Resenha Ladrões de Elite - Ally Carter

Oie genteeeeee... Estoou de volta a vida! (UHUUUL) e trouxe para vocês a resenha desse ÓTIMOOOO livro.. =D

Vamos a resenha: (Obrigada a Arqueiro, parceira do blog, que me cedeu o livro)

Sinopse:

"Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de 'ramo' e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade que ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Resenha:
     Beem começandooo... Esse livro foi muuito gostoso de leer, por causa do seu assunto. Ladrões. Nunca li nada desse tipo, só aqueles mocinhos e mocinhas, que teem um problema para resolver. rs.
    Katarina Bishop, uma menina bonita, esperta, audaciosa com a sua famosa família de ladrões, que ajudou o pai em um assalto aos 3 anos de idade. Kat (como é conhecida) não comete simples furtos, ela rouba Obras de Artes,e não é a toa que ela e seu pai ja viajaram o mundo todo, fazendo parte dos "Ladrões de Elite".
   Cansada de fazer parte dos joguinhos do pai, ela decide mudar de vida, indo para um internato, que tem  uma fila de espera gigantesca, onde "coincidentemente" ela consegue uma vaga. Sua vida está boa no colégio, passa despercebida entre os alunos, começa tudo do zero, até que um "belo" dia o carro do diretor vai parar dentro da fonte do pátio, tendo-a como principal suspeita, e no futuro próximo, ser expulsa. Mas mal ela sabe que foi Hale, seu amigo [mega hiper super charmoso] que aprontou uma para lhe dar uma notícia...
   O pai de Kat estava sendo acusado por Sr. Tacone de roubar seus 5 quadros, que nada mais eram que os 5 quadros mais valiosos do mundo. Entrando em acordo, Kat tem duas semanas para recuperar os 5 quadros. 
[OBS: A partir desse ponto do livro, a cada capítulo tem uma "capa" falando quantos dias faltam para o final do prazo e tudo mais]
   Mesmo Kat não tendo a menor ideia de onde esses quadros possam estar, ela precisa contar com o apoio da família, que ainda está magoada por Kat ter os "abandonado". 
   Kat reúne todos os seus amigos (ou não tão amigos?) para executarem um roubo fenomenal. E eles teem que conseguir, por que a vida do pai de Kat está em jogo. 

  Vou falar do Hale um pouquinho... heheh Gente ele é MUIITTOOO perfeito.. Um cara sarcástico, esperto, liindo, milhonário e por aí vai... W.W. Hale ou só Hale, mesmo podendo aproveitar a vida, prefere viver em um mundo de aventuras, roubando museus gigantes, como ele quiser. (obs: Ninguém sabe qual o primeiro nome de Hale. Kat ja tentou todos, mas ainda não descobriu... Estou curiosa... rs )

Espero que gostem, o livro é recomendadíssimo, tem romance, ação... Tudo que eu amo, e ainda mais por seer um universo totalmente novo para mim. Nada de Vampiros, rs. Nota 10. 




9 comentários:

Anônimo disse...

Também não lembro de ter lido alguma história sobre ladrões, bem inovador.

A história parece ser muitoooo boa, a capa podia ser mais criativa, mass tudo bem. Adorei a resenha, cheia de vida!

Vou por esse livro na minha lista!

Beijinhus meninas!

BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Camila Rezende disse...

Sou louca pra ler esse livro, já que amo demais a escrita da Ally!!
em breve vou ler!!
adorei sua resenha
beijos, Camila - Emoções em Páginas

Fernanda Araújo disse...

Livro fofinho!
Tenho marcador, só falta o livro, rs =D
Amei!
bjs

Nathália de A. S. disse...

Esse livro está definitivamente na minha lista de compras pra bienal esse ano!

Gostei da sua resenha Nat! Falou de um modo bem simples e muito legal!

Beijooo!


@nathalia_asc

Jesimiel disse...

Ladrões é bem inovador mesmo, o problema é se virar moda vai estoyrar este tema em toda quanta editora.

Jesimiel | @cadernorepicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/

thais RR disse...

a frase do dia é incrivel e a foto do dia é a melhor , Harry Potter é sempre o melhor adorei o Blog =)

Loen Fragoso disse...

Gostei da resenha! Me fez ter mais vontade de ler o livro, que parece ser muito bom.

Adoro a Ally Carter, eu leio os livros dela das Garotas Gallagher, são muuuuito bons :D

Lola B. disse...

Lembro a primeira vez que vi esse livro no Submarino e ele não chamou nem um pouco minha atenção. Até que depois fui ler a sinopse, comecei a ver resenhas e achei tri interessate, a proposta me leva a crer que é um tipo de história bem promissora.
Adorei a resenha, beijinhos
@pirulitolimao

Unknown disse...

Resenha muito boa! Além de que o livro parece ser muito interessante!

Beijos da Rafa

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris