sábado, 24 de setembro de 2011

Mais Bagunçados!


Gente sabe o que eu tenho para vocês? Os Mais Bagunçados da semana! Pois é depois de muito tempo sem fazer, tomei vergonha na cara e advinhem: eu fiz! Upiii!


1. Melhor Seriado:
Bom, de semana passada para essa semana, minha irmã e eu temos visto bastante seriados policias como Criminal Minds e CSI. Nós nos viciamos completamente e agora assistimos todos os dias! Cada episódio tem uma historia  diferente do outro,então você pode ver qualquer um sem ficar perdido! Entre no mundo da investigação da melhor maneira, assistindo a sua bela TV sem fazer esforço e principalmente, sem lidar com criminosos loucos =d  (rimou)!


2. Backgrounds:
Eu adoro essas imagens fofas para colocar em twitter, tumblr e não sei mais o que... Aqui as minhas 3 novas preferidas!


3. Minha nova obra de  Arte!
Não riam da minha cara, mas é a primeira francesinha que eu tento fazer, e gente ficou até bom né?! Haha, nas fotos não dá pra ver direito porque eu tirei com meu celular, então estão meio escuras....

 


Espero que tenham gostado, comentem, e semana que vem tem mais =)

3 comentários:

Nathália de A. S. disse...

Adorei! (Sempre adoro né?!auhauahuha)

Amo CSI (Las Vegas)!!! (Até o Warrick morrer, aí fiquei meio desolada! auhauha).

Nunca vi Criminal Minds... Mas tem gente que fala bem...


E o que é aquele background da Alice hein Dona Alê?!? Eu queeeerooo! Amei!

Agora o meu assunto preferido... Unhas e esmaltes!

Amei sua francesinha! (Nunca consegui fazer uma decente!). Sou louca por decoração de unhas! Dá uma olhada depois no meu albúm... As vezes eu tiro umas fotos das que ficam menos feias! (auhauhauhauh).

Enfim!

Amei tudo!

@nathalia_asc

Nathália de A. S. disse...

P.S.: Amei as corujinhas também!!!

@nathalia_asc

Fernanda Araújo disse...

Criminal Minds é tudo de bom!
Adorooooooooooo

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris