quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Frases Harry Potter Pt. 2

My babies! Bom, confesso, estou sumida. Me declaro culpada, mas declaro J.K igualmente culpada. A culpa de eu me viciar em Harry Potter e sair desenhando o símbolo das Relíquias Da Morte em todo lugar é dela. A culpa de eu ter comprado um livro em inglês (The Tales Of Beedle the Bard) também é totalmente dela. Não que isso seja ruim (minha única magoa com ela é que, ela cria personagens fantásticos e depois "mata" eles. Pois é, tudo que é bom dura o suficiente para ser eterno na lembrança...) Então, eu realmente queria continuar a fazer posts com as frases de HP (quem não viu o primeiro, link aqui), mas acontece que os últimos livros tem muitas frases interessantes, portanto, vou fazer um post com as do quinto (A Ordem da Fênix) e do sexto livro (O Enigma do Príncipe) e um com as frases do sétimo (As Relíquias Da Morte). Comecemos então:


Harry Potter e A Ordem Da Fênix:
  • "Vai correr para o papai agora, é? Será que o Dudinha campeão do papai ficou com medo da varinha do Harry malvado?" - Harry.
  • "A gente nasce com o dom, não o adquire." - Tonks.
  • Não sei onde foi que você aprendeu o que é certo e errado, mas pelo jeito andou perdendo algumas aulas fundamentais'' - Molly Weasley.
  • "Bom, como todos acham que sou um louco homicida que mata por atacado, e o Ministério está oferecendo uma recompensa de dez mil galeões pela minha cabeça, não dá pra eu sair à rua e começar a distribuir panfletos, dá?" - Sirius.
  • Você não se incomoda se a gente não beijar você, não é Rony? - Fred.
  • Não nos faça perguntas, e não diremos mentiras. - Fred
  • "Alicia: E proibir (de jogar quadribol) o Fred quando ele nem fez nada!
Fred: Não é minha culpa se não fiz, eu teria quebrado aquele merdinha (Draco) todo se vocês 3 não tivessem me segurando."
  • "Há coisas pelas quais vale a pena morrer ."- Sirius
  • "Já esta na hora de você aprender a diferença entre vida e sonho." - Draco.
  • "Na verdade sua incapacidade de compreender que há coisas muito piores do que a morte sempre foi sua maior fraqueza. - Dumbledore.
  • "Os jovens não podem saber como os idosos pensam e sentem. Mas os velhos são culpados quando se esquecem do que era ser jovem." - Dumbledore.
  • "Algumas feridas são profundas demais para sarar." - Dumbledore.
Harry Potter e o Enigma Do Príncipe:
  • "Você está se esquecendo da maior fraqueza de Dumbledore: acreditar no melhor das pessoas." - Severo Snape.
  • "Harry: Eu poderia ser o próximo não é? Mas se for,vou fazer questão de levar comigo maior número de Comensais Da Morte que puder, e Voldemort também, se tiver forças.
Dumbledore: Você falou como filho de Lilian e Tiago e um legitimo afilhado  de Sirius! Tiro o chapéu pra você, ou tiraria se não fosse o receio de provocar uma chuva de aranhas em sua cabeça."
  • "As pessoas acham mais fácil perdoar os outros quando estão errados do que quando estão certos." - Hermione.
  • "Será que alguém sabe realmente o que Você-Sabe-Quem faria ou não faria?" - Harry
  • "Vocês estão combatendo algo que é instável, mutável e indestrutível" - Severo Snape
  • "O tempo esta nos enganando outra vez" - Dumbledore.
  • "Ali estava novamente sua tendência a confiar nas pessoas, apesar dos indícios avassaladores de que não mereciam sua confiança." - Narrador.
  • "Matar não é tão fácil quanto crêem os inocentes" - Dumbledore.
  • "Todos nós gostamos de receber aplausos pelos nossos esforços... É mais do que natural" - Dumbledore
  • "Nada tinha importância exeto o fim, o fim de sua aventura sem sentido, o fim da vida de Dumbledore." (chorei litros lendo essa frase...).






PS: Eu me tornei uma pessoa mais culta lendo Harry Potter... Cada palavrazinha, tão complicadas quanto desenrolar o fio do fone de ouvido completamente embolado. E quando eu passar dessa fase Harry Potter e voltar pra fase Jogos Vorazes, posto a resenha de Em Chamas e de A Esperança. E depois disso de O Trono De Fogo, e depois de Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado, de Alta Tensão, e Beijada Por Um Anjo... Okay, vocês entenderam (e eu fiquei com preguiça só de pensar), espero que tenham gostado desse post que fiz com carinho extra pra vocês (comentem ein? Se não vou ficar revolts e não vou fazer a parte três!)! É bom estar de volta (u-huul, sou retardada!)!


Adendo da Nat linda: Galeraaa.... Estou em semana de provas, então me desculpem pelo resultado da promo. Amanhã, sexta, é o meu último dia de provas, e aí vou ficar mais tranquila e vou colocar o resultado... DESCULPE-ME!! Beijoos Nat 


6 comentários:

Anônimo disse...

i o resultado da promocao?????????????????

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Adorei os quotes de H.P.! Deu vontade de reler tudo *-*

teh mais

Nathália de A. S. disse...

Muito boas as frases Alê!
Mas ainda tô empacada no Cedrico! uahauhauha
Tô esperando as resenhas de Em chamas e Como se livrar de um vampiro apaixonado (que eu aaaaamo!!!) E de A Esperança então... Putz! (Já que eu não li, tô ansiosa por essa resenha em particular! Rsrs.)

E cadê o vídeoooo??? auhuaauhauhah

Ah! Beijada por um anjo também!

P.S.: Gosto muito desses posts de HP em particular! rsrsrs.

Beijoo!

@nathalia_asc

@ Moda e Eu. disse...

Que legal.

Frases super bem escolhidas,beijinhos.

Marcella Jordanna disse...

Nhaaac, também tive minha fase harry potter, mas há mais ou menos três anos IDHSUDIHAIUH e como você citou jogos vorazes... <33333 muito amor né?

Beijão,
Marcella Jordanna - Letras de Chá
http://www.letrasdecha.com.br/

Bruna Tayanne disse...

Alê, adorei esse post. Sou suspeita em falar de Harry Potter, pois o amo de paixão. Mas as frases dos livros são tão bonitas. A que mais gosto é essa: "São nossas escolhas que revelam o que realmente somos, e não nossas qualidades"!

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris