segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Explicações

     Bom, é difícil começar a escrever isso. Estou um tempo afastada do blog e eu posso explicar.
Como algum de vocês já sabiam, eu fiz a prova para a escola técnica aqui no Rio e passei para o segundo semestre que começará somente dia 21 de Outubro. Devido ao grande período de férias, meus pais aproveitaram esse tempo pra me mandar para fazer Intercâmbio. E eu fiz.
     Dia 09/06 eu fui para Miami Beach e tive a melhor época da minha vida (até agora). Passei 3 meses lá estudando e me divertindo. Peguei um bronzeado e aprimorei bastante meu inglês! Como todos sabem, um intercâmbio faz a pessoa amadurecer muito. Aprendemos a ter responsabilidades e lidamos com a "solidão", afinal não existe mamãe e papai para socorrer. 
     Foi uma experiência única na minha vida. Fiz amigos em vários países, como: Argentina, Colômbia, Venezuela, Canadá, Itália, Portugal, Espanha, Suíça, Suécia, Alemanha, Croácia, Israel, Turquia, Arábia Saudita, China, Japão, França e vários outros. 
     Como já disse anteriormente, eu cresci, e acho que Bagunça de Garota já está abaixo da minha maturidade de hoje em dia. Portanto estou escolhendo um novo nome para o blog, com um novo layout e um jeitinho novo de abordar as coisas que eu espero que vocês gostem. 
     Amo resenhar, amo ler e ter essa relação de carinho com os leitores (se é que alguém ainda se importa).
     Até eu resolver o novo nome do blog, ele continuará sendo Bagunça de Garota. Espero conseguir um nome em breve!

    Por enquanto é isso, estou de férias até 21 de outubro então terá bastante post por aqui!
Estava com saudades. 
 

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que você voltou Nat! ^^

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Boa Volta....conta pra nós como foi a experiência.

Beijoaks Elis
http://amagiareal.blogspot.com.br/

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Passando para deixar um comentário rsrs
Que bom que voltou !!
Hmm , Miami beach . Lá deve ser demais
Beijos*-*
Território das garotas
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris